Notícias » RECÉM FORMADOS EFTA EM ESTÁGIOS INTERNACIONAIS NA ESLOVÉNIA
11 Set 2020

A Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro (EFTA) encontra-se a promover o projeto EFTA – Around Europe 2019-1-PT01-KA116-060178 cofinanciado pela Agência Nacional ERASMUS+ que contempla 17 Bolsas de Mobilidade internacional.

Na passada segunda-feira, rumaram a Maribor na Eslovénia, 2 recém formados do curso de Cozinha/pastelaria

Esta semana os participantes participam numa série de atividades de integração no país organizadas pelo parceiro intermediário da escola - ZNI-Institute for New Age Education. Na próxima semana já vão dar início aos estágios no Hotel Dras que se localiza nas encostas de Pohorje, considerado o maior centro de inverno da Eslovénia com 42 Km de pistas de Ski e Snowboard.

O objetivo principal desta mobilidade passa promover e melhorar as aptidões e competências individuais dos jovens para a sua empregabilidade e participação no mercado de trabalho europeu.