Notícias » ALUNA EFTA CONQUISTA 3º LUGAR: concurso a tua ideia conta
25 Jun 2020

Apesar do atual cenário pandémico, a EFTA manteve a sua participação no concurso “A tua ideia conta 2020”, prosseguindo com a vontade e persistência de todos os intervenientes. Quanto aos nossos alunos envolvidos neste projeto, Lucas Câncio e Carolina Anileiro, estes nunca deixaram de cumprir as solicitações da organização e apresentaram-se para a última fase com toda a determinação.

A eliminatória final foi realizada de forma síncrona, no passado dia 18 de junho, pelas 16h00, com alunos, docentes, júri e demais técnicos envolvidos no apoio prestado no âmbito do concurso. Nesta final estiveram presentes os projetos “Home Chef”, do Lucas, e “Balance Festival”, da Carolina, uma final onde o desempenho destes alunos foi recompensado com o 3º lugar do projeto “Balance Festival”.

Muitos parabéns para a Carolina e para o Lucas por terem representado a EFTA ao mais alto nível.