Notícias » BOLO REI SOLIDÁRIO | Obrigado a todos!
19 Dez 2019

É com orgulho que a EFTA agradece a todos os que tiveram um gesto solidário neste projeto “Bolo-Rei Solidário”.

Por mais um ano consecutivo o projeto Bolo-Rei Solidário tem como missão angariar dinheiro para o Clube de Alunos da EFTA, que ajuda os nossos alunos mais carenciados.

Assim, o Clube de Alunos agradece aos alunos do 2º ano (11º ano) do Curso de Técnico de Pastelaria/Padaria a dedicação na confeção e venda de Bolos-rei solidários.

Foi com este espírito de empatia que o aluno José Melo entregou a quantia de 125 euros à coordenadora do Clube de Alunos.

“Enquanto eu posso passar o Natal com a minha família e sem dificuldades sei que outros colegas estão longe de casa e precisam de ajuda! É muito recompensador poder contribuir de maneira solidária com quem mais precisa.”

É através de gestos tão simples como o desta turma que podemos contribuir para ajudar quem mais precisa, trazendo alegria à vida de quem nos rodeia e sentindo-nos bem por isso.

Não só nesta quadra mágica, mas sim todo o ano, tenham empatia pelo próximo, não sabes se um dia poderás ser tu a necessitar!

Um Natal mágico, um ano novo feliz e um coração cheio de amor para ajudar quem mais precisa.

Boas festas!