Notícias » EQUIPA EFTA TEM FORMAÇÃO DE SOCORRISMO
05 Dez 2019

Com o objetivo de no final da ação de formação, os participantes serem capazes de perante uma situação de emergência, saberem planear, avaliar e executar os primeiros socorros, a EFTA realizou, nas suas instalações, nos dias 13, 20 e 27 de Novembro e 04 de Dezembro, a ação de formação: Primeiros Socorros.

Destinada a todos os colaboradores docentes e não docentes da escola, esta ação de formação teve uma duração de 10 horas foi ministrada pelo Formador Renato Murteiro, socorrista e bombeiro acreditado pelo INEM.

A EFTA mantém assim a aposta na formação dos seus colaboradores com vista a melhorarem a capacitação dos mesmos quanto aos princípios e às práticas de socorrismo, de forma a estes ficarem aptos a atuar em situações de emergência que possam ocorrer no meio escolar.