Notícias » EFTA APRESENTA PROJETO AEHT2020 EM SPLIT
20 Nov 2019

Na passada semana a equipa coordenadora da 33ª edição da Conferência Anual da Associação Europeia de Escolas de Hotelaria e Turismo (AEHT), que se realizará no próximo ano em Aveiro, esteve em Split (Croácia) para promover o evento e apresentá-lo à Direção das Escolas Europeias, membros da AEHT.

Anualmente, a AEHT, através de um dos seus associados, organiza esta Conferência Anual de Escolas de Hotelaria e Turismo. A EFTA será a responsável pela organização da edição de 2020, que virá a decorrer na cidade de Aveiro. Além de ser o mais importante evento da AEHT, é o de maior responsabilidade e dimensão (entre 600ª a 800 participantes), no âmbito do qual se realizam diversas competições nas áreas de Bar, Serviço de Restaurante, Cozinha, Pastelaria, Receção, Turismo, Gestão e Serviço de Vinhos. O principal objetivo desta conferência é reunir todas as categorias de membros da AEHT - estudantes, professores, diretores, membros observadores e membros profissionais – permitindo-lhes participar, durante 5 dias, num programa de atividades comuns, onde são enfatizadas as múltiplas facetas da educação Hoteleira e Turística, contribuindo para aproximar estudantes e professores da área, das várias regiões/países da Europa e suas diferentes culturas.