Notícias » O CHEF DE BAR DO HOTEL MONTEBELO VISTALEGRE ESTEVE À CONVERSA COM OS NOSSOS ALUNOS
24 Out 2019

No âmbito do Dia das Profissões, tivemos hoje a presença do Bartender João Ribau – Chefe de Bar do Montebelo Vistalegre Hotel - Ílhavo, que conversou com os alunos do 2º e 3º ano de Restaurante/Bar acerca do seu percurso profissional.
Esta atividade é realizada em parceria com o Serviço de Psicologia e Orientação e visa o contacto direto com profissionais da área para que os alunos possam esclarecer as suas dúvidas e assim tomar decisões de carreira mais conscientes e fundamentadas.
O Bartender João Ribau , ganhou diversos concursos tanto na área do Flair Bartending, foi um dos finalistas do concurso Barman do Ano e, com apenas 25 anos, tem um currículo na área de Bar que é invejável.

Obrigada pela sua visita, João!