Notícias » Recém-formadas EFTA já estão em ITÁLIA
10 Set 2019


No âmbito do projeto ERASMUS+ intitulado “EFTA Mobility for Innovation”, ontem, dia 9 de setembro, 3 recém-formadas do curso de Turismo da EFTA chegaram a Arezzo para realização de estágio extracurricular.

Antes da partida, as recém formadas estiveram presentes numa reunião de preparação na EFTA, na qual partilharam alguns receios, debateram as diferentes culturas e costumes bem como algumas palavras-chave importantes para as mobilidades: integração, respeito, medo, etc.

No final da reunião todas participantes ficaram a conhecer os seus locais de estágio, condições de alojamento e organizações intermediárias locais.

Uma das participantes é Oriana Rodrigues que já realizou o seu primeiro estágio ao abrigo do programa Erasmus+ e que agora regressa, mas desta vez como recém-formada da EFTAFoi sem dúvida a melhor experiência da minha vida! Sempre quis voltar  (…) para mim é um sonho tornado realidade pois agora tenho a possibilidade de ficar a trabalhar na Itália!”

Este projeto considera-se de grande importância para o desenvolvimento das participantes, no sentido em que vão adquirir uma maior consciência da diversidade cultural e da importância de valores indispensáveis, como solidariedade, tolerância, respeito sentido de pertença ao espaço europeu.

Boa sorte meninas!

 
 
  Voltar     |       Download pdf     |       Enviar por mail     |    
Partilhar Artigo

Ask  Ask
Multiply  Multiply
Delicious  Delicious
MySpace  MySpace
Digg  Digg
Reddit  Reddit
Facebook  Facebook
StumbleUpon  StumbleUpon
Google  Google
Tumblr  Tumblr
LinkedIn  LinkedIn
Twitter  Twitter
Live  Live
Y! Bookmarks  Y! Bookmarks