Notícias » ESTÁGIOS INTERNACIONAIS ERASMUS+: alunos EFTA estão de partida
21 Mai 2019

A Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro (EFTA) promove o projeto EFTA Mobility for Innovation cofinanciado pela Agência Nacional ERASMUS+.

Este Projeto contempla 10 Bolsas de Mobilidade para a realização de um período de formação no estrangeiro para jovens formandos dos cursos profissionais de nível IV.

Hoje partiram os primeiros 3 grupos rumo a Sevilha, Arezzo e Praga e no final do mês partirá o grupo de Viena.

O objetivo principal desta mobilidade visa promover um espaço europeu em matéria de educação e formação profissional em que através da mobilidade transnacional, se melhore as aptidões e competências individuais dos jovens para a sua empregabilidade e participação no mercado de trabalho.

Todos os grupos são acompanhados por um docente da EFTA para facilitar a integração dos alunos nos países de destino.

Boa viagem a todos!