Notícias » ESTÁGIOS CURRICULARES INTERNACIONAIS ERASMUS+
15 Mai 2019

No âmbito do projeto EFTA Mobility for Innovation, foi realizada uma reunião de preparação com os 10 alunos de 2º ano (11º ano) que vão fazer estágio internacional ao abrigo do programa ERASMUS+.

Esta reunião visa a preparação pessoal e cultural dos alunos, bem como a discussão de situações problema e dinâmicas de grupo.

No sentido de garantirmos as melhores condições e a total integração dos nossos alunos, todos eles serão acompanhados, na viajem e nos primeiros dias, por professores EFTA, tendo como destinos a Áustria, Espanha, Itália e República Checa.

A todos os alunos que vão iniciar esta enriquecedora experiência sublinhamos que devem aproveitar ao máximo esta oportunidade e deixar-vos votos de BOA SORTE!