Notícias e Atividades

AEHT2019 Competições Europeias| SPLIT

Os alunos Nuno Franco, do 3º ano (12ºano) do Curso de Técnico de Cozinha/Pastelaria, e a aluna Carolina Anileiro, do 3º ano do Curso de Técnico de Turismo, realizaram hoje, as suas provas, na área de Culinary Art e Tourism Destination, respetivamente, na 32ª edição das Competições Anuais da Associação Europeia das Escolas de Hotelaria e Turismo, em Split (Croácia).

ALUNOS DA EFTA PREPARAM-SE PARA O MERCADO DE TRABALHO

A Dra. Lígia Ribeiro, formada em psicologia e com uma vasta experiência na área do recrutamento, terminou hoje a última das três sessões de esclarecimento agendadas com as turmas de 2º ano (11°anos) da EFTA sobre como elaborar um CV e como se preparar para uma entrevista de emprego.

A PEDAGOGIA DAS ESCOLAS | Lisboa

Na EFTA quer o melhor para os seus alunos e, por isso, tem como linha orientadora a constante atualização dos seus quadros especializados que lidam diariamente com os nossos jovens.

11 Nov 2019
    Profissionais da EFTA visitam escola na Grécia…

No dia 04 de novembro partiram rumo a Pireu, um município vizinho a Atenas, duas profissionais da EFTA.
684 item(s) encontrado(s)